Settings
Light Theme
Dark Theme

#45 - Network Virtual, como fazer?

#45 - Network Virtual, como fazer?
Nov 23, 2020 · 29m 26s

O episódio dessa semana do Foca no Trabalho é sobre Network Virtual e como colocá-lo em prática. Essa semana o episódio está recheado de dicas, principalmente sobre como fazer isso...

show more
O episódio dessa semana do Foca no Trabalho é sobre Network Virtual e como colocá-lo em prática. Essa semana o episódio está recheado de dicas, principalmente sobre como fazer isso no Linkedin. Confere lá no Spotify!

A Alê Falsarella e a Bru Garcia dividiram a história de como se conheceram e já dou um spoiler do episódio: o caso delas é network puro. Vale a pena escutar esse cast só por causa dessa história.

Também citaram como realizar conexões no Linkedin de maneira mais profunda, sem superficialidade. Atuando de forma mais interessante e menos interesseira, TROCA É A CHAVE.

Lembraram que network acontece em qualquer lugar, não somente no Linkedin, e é feito com qualquer pessoa independente do cargo dela. Aquela história de só aceitar RH e Diretores não é fazer nerwork.

Recado final desse episódio é: Para de ser competitivo! Seja mais colaborativo. Compartilhe suas ideias e esteja aberto a troca.

Ah! Também é importante lembrar que network deve ser feito também quando estamos trabalhando, não somente quando o desemprego bate na sua porta, hein?

Comenta aí em baixo, você tem alguma dica ou história boa de network, elas vão adorar te ouvir! 👇👇👇👇
show less
Information
Author Foca no Trabalho
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search