Settings
Light Theme
Dark Theme

#34 - Mentiras no Processo Seletivo

#34 - Mentiras no Processo Seletivo
Sep 7, 2020 · 23m 41s

No episódio dessa semana do Foca no Trabalho é sobre Mentiras no Processo Seletivo, vemos no nosso dia dia muitos candidatos que colocam informações a mais, maquiam dados e dão...

show more
No episódio dessa semana do Foca no Trabalho é sobre Mentiras no Processo Seletivo, vemos no nosso dia dia muitos candidatos que colocam informações a mais, maquiam dados e dão uma bela melhorada na informação original, sabe?

Isso é bem comum, mas segundo a reportagem da DNA Outplacement cerca de 75% das pessoas já mentiram no currículo, dado que nos assustou! Eu e a Bru realmente não imaginávamos que esse número era tão alto. Aqui falamos dos impactos do candidato mentir no currículo e também durante o processo seletivo.

O nosso ponto de vista é: mentir nunca é uma solução, por várias razões. Desde a perda da confiança com o selecionador. Também importante lembrar que você poderá ser testado, ou quando pedimos referência e ai descobrimos que a pessoa mentiu, isso é péssimo e não dá para voltar atrás, oportunidade perdida.

Compartilha esse episódio com todo mundo, nosso objetivo é que o vocês entendam o impacto de uma mentira na busca por um emprego novo!

Você nos encontra no Instagram, Linkedin e no nosso grupo Telegram como Foca no Trabalho.

Até o próximo episódio.
show less
Information
Author Foca no Trabalho
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search