Settings
Light Theme
Dark Theme

#333 Ciro perdeu o debate e a razão com Gregório | Bate Café: Olavismo não morreu

#333 Ciro perdeu o debate e a razão com Gregório | Bate Café: Olavismo não morreu
May 23, 2022 · 1h 16m 16s

SEGUNDA, 23/05/2022: Ciro Gomes adora repetir que o tatu não sobe em toco. Se o tatu está em cima do toco foi alguém que colocou ele lá. Assim como o...

show more
SEGUNDA, 23/05/2022: Ciro Gomes adora repetir que o tatu não sobe em toco. Se o tatu está em cima do toco foi alguém que colocou ele lá. Assim como o tatu não sobe em toco, pré-candidato à presidente também não se expõe sem necessidade, correndo o risco de arranhar a sua biografia e até prejudicar sua candidatura. Mas o Ciro fez isso. Quem botou esse tatu em cima do toco?

Na sexta, ele fez uma live com o comediante Gregório Duvivier. A ideia era um debate porque o Gregório fez um programa sobre o Ciro e o candidato não gostou. Só que o que aconteceu não foi um debate, foi uma interação constrangedora entre um humorista que caiu de paraquedas no debate político e um pré-candidato magoado, nervoso e desorientado.

Para o Gregório, que não é candidato a nada, o episódio não vai ter maiores repercussões. Agora, para Ciro Gomes, que sonha em ser presidente do Brasil, a amostra grátis de falta de educação, grosseria, uso de informações desencontradas e ainda as lacradas e invertidas que o humorista deu na cara dele, vão custar muito caro.

Caro como custa a pré-campanha do Ciro Gomes. O PDT está gastando uma fortuna em peças publicitárias, salário do pré-candidato, assessores e, claro, no marqueteiro João Santana. Repito: o tatu não sobe em toco, alguém botou ele lá. E no caso da armadilha que Ciro preparou para ele mesmo, Ciro é o tatu da metáfora e quem colocou ele lá? Seria João Santana um infiltrado do PT para acabar com a candidatura do Ciro? A piada já corre solta na internet, assim como outras tantas depois que Ciro Gomes realizou o primeiro debate autodepreciativo da história. Do pessoal da esquerda como o Gregório, Ciro já tinha o não. Ele foi em busca do nem fodendo…

SAIBA MAIS: https://primeiro.cafe/
APOIE: https://apoia.se/primeirocafe
show less
Comments
Renata Telles

Renata Telles

1 year ago

Bom dia 🌼
Information
Author Primeiro Café
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search