Settings
Light Theme
Dark Theme

#31 – O que está acontecendo com as startups?

#31 – O que está acontecendo com as startups?
Apr 13, 2023 · 38m 51s

O mundo da tecnologia tem voltado os olhos às demissões em massa nas startups, criando um ambiente de tensão e cautela por parte dos investidores. Mas será que a situação...

show more
O mundo da tecnologia tem voltado os olhos às demissões em massa nas startups, criando um ambiente de tensão e cautela por parte dos investidores.

Mas será que a situação tá ruim desse jeito? E como está o cenário aqui no Brasil? Para entender o que está acontecendo, o podcast Indústria de A a Z conversou com Jefferson Gomes, Diretor de Inovação e Tecnologia do SENAI e aqui vai um spoiler: tem oportunidade sim de crescimento no universo das startups.

Para entender como as startups se financiam e como se comportam os financiadores no mundo corporativo, a conversa foi com Daniel Moraes, gerente-executivo de Transformação Digital e Inovação na Tupy, multinacional brasileira no ramo da metalurgia que emprega mais de 20 mil pessoas e está presente em sete países.

Já daí é possível perceber que de investimento eles entendem, não é mesmo? Ouça o podcast para entender tudo sobre o atual universo das startups!
show less
Information
Author CNI
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search