Settings
Light Theme
Dark Theme

#31 | Da origem dos multimercados aos gestores midiáticos: 30 anos de histórias da indústria de fundos

#31 | Da origem dos multimercados aos gestores midiáticos: 30 anos de histórias da indústria de fundos
Feb 9, 2023 · 1h 54m

Recebemos 3 convidados (dois deles com quase 30 anos de vivência na indústria de fundos) e tivemos uma conversa desordenadamente maravilhosa sobre a evolução da indústria de fundos no Brasil....

show more
Recebemos 3 convidados (dois deles com quase 30 anos de vivência na indústria de fundos) e tivemos uma conversa desordenadamente maravilhosa sobre a evolução da indústria de fundos no Brasil.

Na 1ª parte da conversa, um foco maior na história da indústria: quem eram as grandes gestoras no século passado (e quais ficaram pelo caminho) e como foi o desenvolvimento até a época do “financial deepening”, quando as plataformas de investimentos trouxeram os gestores para o mundo do varejo - e propiciou que podcasters desbocados se tornassem relevantes neste ecossistema.

Na 2ª parte, falamos de temas mais atuais (e polêmicos) sobre fundos: como eles se adaptaram a esse novo modelo, qual a avaliação deles sobre os gestores midiáticos e quais gestoras podem ser as próximas “Verdes, SPXs, Dynamos e Atmos”.

Uma aula de história com pitadas de bastidores. Certamente teremos uma segunda edição deste papo, se a audiência aprovar. Então, nos mande sua opinião pelas redes ou pelo e-mail contato@mmakers.com.br!

Entre hoje para a Comunidade Market Makers de Investimentos: https://sl.empiricus.com.br/s/mmk01-marketmakers

Apresentação: Thiago Salomão (@_salomoney) e Jojo Wachsmann (@jojowachsmann)
Convidados: Guilherme Zaczac, Head de Produtos Líquidos para Brasil no Credit Suisse, Enio Shinohara, Head de Funds Solutions para América Latina no Credit Suisse
Edição: Cami Kamata Barcelos
show less
Information
Author Market Makers
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search