Settings
Light Theme
Dark Theme

#171: Como construir um planejamento anual de RH para maximizar impactos, com Andréa Nogueira, Diretora de Gente da M. Dias Branco.

#171: Como construir um planejamento anual de RH para maximizar impactos, com Andréa Nogueira, Diretora de Gente da M. Dias Branco.
Mar 14, 2024 · 54m 41s

Descubra tudo o que você precisa saber sobre como construir um planejamento anual de RH para maximizar impactos! Na 171ª edição do Gestão de Pessoas falaremos sobre os grandes resultados...

show more
Descubra tudo o que você precisa saber sobre como construir um planejamento anual de RH para maximizar impactos!

Na 171ª edição do Gestão de Pessoas falaremos sobre os grandes resultados de um bom planejamento anual de RH em um negócio. A nossa convidada para isso é a Andréa Nogueira, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade e conselheira da M. Dias Branco, maior empresa de massas e biscoitos do país.

Alinhar as estratégias de gestão de pessoas aos objetivos da empresa é fundamental para fortalecer a cultura organizacional e impulsionar a eficiência operacional. Diante deste contexto, este episódio será a sua chave para compreender a interconexão entre as práticas de RH e o sucesso empresarial e elaborar estratégias proativas que beneficiem tanto os colaboradores quanto a saúde do negócio.

🎙️Junte-se a nós todas as quintas-feiras às 19h00 no YouTube e nas principais plataformas de podcast. Não perca a oportunidade de aprimorar suas práticas de gestão de pessoas! 

Este Podcast é realizado pela The Foursales Company, holding especializada em solucionar os desafios mais complexos de recrutamento e seleção. Para saber mais, acesse www.foursales-company.com ou entre em contato pelo e-mail atendimento@foursales-company.com.

Baixe a Pesquisa de Cargos e Salários de Vendas e Marketing 2024: https://short-link.foursales.com.br/34V7pD32RipxR1

#GestãoDePessoas #PlanejamentoRH #RecursosHumanos

Todos os direitos reservados "The Foursales Company".
show less
Information
Author Foursales
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search