Settings
Light Theme
Dark Theme

#16 Este podcast foi escrito pelo ChatGPT

#16 Este podcast foi escrito pelo ChatGPT
May 15, 2023 · 1h 1m 29s

No 16º episódio do podcast SmartCoruja, vamos conversar sobre o ChatGPT, a ferramenta de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI que tá dando o que falar (ou escrever, nesse caso). Nesse...

show more
No 16º episódio do podcast SmartCoruja, vamos conversar sobre o ChatGPT, a ferramenta de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI que tá dando o que falar (ou escrever, nesse caso). Nesse episódio, falamos um pouco sobre os recursos e capacidades do ChatGPT, suas aplicações em diversas áreas, como chatbots, tradução automática e geração de texto. Além disso nós testamos o ChatGPT AO VIVO, explicando como utilizar a ferramenta. Se você está interessado em inteligência artificial, ChatGPT e suas aplicações práticas, dá o play e vem com a gente!

Hosts
🗣️ João "JP" Peranovich
🗣️ Nicolas "Primo" Nicolau

Convidados
🙎‍♂️Pietro Lo Presti Campos
Coordenador do BRAIN, o núcleo de inteligência artificial da Facens e também pesquisador na área de sistemas de recomendação utilizando aprendizado por reforço. Graduou-se em engenharia mecânica pela Facens e é aluno de Mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de São Carlos. Começou a desenvolver projetos na área de inteligência artificial há 4 anos, na universidade Technische Hochschule Ingolstadt, na Alemanha.

🙎‍♂️Luiz Henrique Aguiar
Engenheiro de dados há cerca de 2 anos. Trabalha há cerca de 4 anos com processamento e análise de dados, juntamente de aplicações de inteligência artificial, especificamente voltadas para a área de visão computacional. Atualmente, além de atuar como engenheiro de dados e realizar consultorias, também busca seguir carreira no meio acadêmico.

👉 Estúdio: Batuta Filmes

Conteúdo produzido pelo Centro Universitário Facens. facens.br @instafacens
show less
Information
Author Facens Play
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search