Settings
Light Theme
Dark Theme

#158 Eletrobrás, estatais e BRF: as posições vencedoras de um dos melhores Gestores do ano

#158 Eletrobrás, estatais e BRF: as posições vencedoras de um dos melhores Gestores do ano
Aug 11, 2022 · 1h 51m 27s

FoF Selection Stock Pickers: https://lp.infomoney.com.br/fundo-stock-pickers-presente-exclusivo-v1?utm_source=infomoney&utm_medium=stockpickers&utm_campaign=202208_infomoney_stockpickers-10082022_youtube ________________ A “escolinha BBM” (antigo banco Bahia) formou muitos bons gestores e gestoras no mercado financeiro. Marcos Peixoto, um dos alunos formados nessa tesouraria, combina...

show more
FoF Selection Stock Pickers: https://lp.infomoney.com.br/fundo-stock-pickers-presente-exclusivo-v1?utm_source=infomoney&utm_medium=stockpickers&utm_campaign=202208_infomoney_stockpickers-10082022_youtube

________________

A “escolinha BBM” (antigo banco Bahia) formou muitos bons gestores e gestoras no mercado financeiro. Marcos Peixoto, um dos alunos formados nessa tesouraria, combina o investimento de valor com visões mais técnicas para fazer gestão dos fundões renda variável da XP Asset.

O “gestor agnóstico” não apresenta preconceitos: gosta de ativos baratos com oportunidades de ganho, mesmos que isso não signifique bons negócios. Foi essa visão que permitiu o investimento lá atrás em Eletrobrás, em estatais (mesmo nesse ano de eleição) e em BRF (caso menos consensual).

Ele está com 3 de seus fundos no ranking de melhores fundos de ações neste ano. Exploramos essas e mais visões dele no programa, aperta o play!
show less
Information
Author InfoMoney
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search