Settings
Light Theme
Dark Theme

#155 - Prêmios e Reconhecimentos das Empresas (Top Of Mind de RH)

#155 - Prêmios e Reconhecimentos das Empresas (Top Of Mind de RH)
Mar 20, 2023 · 30m 11s

Segunda é dia episódio novo no @focanotrabalho e essa semana recebemos o Daniel Consani que é CEO do Grupo Top RH, grupo responsável pelo prêmio Top Of Mind de RH....

show more
Segunda é dia episódio novo no @focanotrabalho e essa semana recebemos o Daniel Consani que é CEO do Grupo Top RH, grupo responsável pelo prêmio Top Of Mind de RH.

Para quem não conhece esse é um dos prêmios mais tradicionais das empresas e do mundo de RH, existem mais de 30 categorias e está na sua 26º edição.

O prêmio Top Of Mind de RH é um prêmio de lembrança de marca, ou seja, não há uma indicação/inscrição formal ou mesmo paga, para participar a marca precisa apenas ser “lembrada” pelos RHs que fazem parte do nosso colégio eleitoral com mais de 10.000 profissionais de RH.;

Entendemos ser importante explicar como funciona essa prêmiação, pois muitas vezes participamos de processos seletivos ou vemos as empresas divulgando esses prêmios, porém algumas vezes para quem não é da área, não é claro a importância desse reconhecimento.

O Daniel nesse cast explicou tudo para nós e é importante dizer que a primeira etapa da premiação está aberta e você que é RH pode ainda participar e indicar empresas ou profissionais a participar. Para participar acesse o site: https://topofmindderh.com.br/ e mande sua indicação.

Nesse episódio a @alefalsarella e a @bru.gaarcia tiraram as dúvidas da relevancia de receber esse prêmio para a carreira dos profisssionais e também como um reforço da marca empregadora das empresas reconhecidas.

Acompanhe os detalhes do prêmio Top Of Mind de RH pelo Instagram: @topofmindderh e pelo site.

Agradecemos o Daniel por compartilhar como funciona e a importância de entender esse universo e convidamos você a conhecer a prêmiação.

Comenta aqui em baixo, você fica atento a quais prêmios a empresa possui ao entrar em contato com alguma empresa, por processo seletivo, por exemplo? Conta pra gente aqui!

Até o próximo.
show less
Information
Author Foca no Trabalho
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search