Settings
Light Theme
Dark Theme

#153 – Armac: a empresa de mecânicos que foi parar na Bolsa de Valores

#153 – Armac: a empresa de mecânicos que foi parar na Bolsa de Valores
Mar 15, 2023 · 53m 48s

Lidar com máquinas pode ser algo bem complexo. Elas ajudam muito, sim, mas também podem trazer muitos problemas. Máquinas quebram, precisam de manutenção, de reparos, de conserto, de cuidado. E...

show more
Lidar com máquinas pode ser algo bem complexo. Elas ajudam muito, sim, mas também podem trazer muitos problemas. Máquinas quebram, precisam de manutenção, de reparos, de conserto, de cuidado. E foi nesse meio, entre as máquinas, que os irmãos José Augusto, o Zé, e o Fernando Aragão cresceram. Eles transformaram o negócio de terraplanagem que passou por dois pedidos de falência, criado pelo pai, José Augusto, e a mãe, Dona Lucia, na maior empresa de aluguel de máquinas do país: a Armac (ARML3).

Fundada em 1994, a empresa passou por seus momentos de altos e baixos e por muitas mudanças. Uma das mais recentes foi a abertura de capital, em 2021. No ano seguinte, a empresa já contabilizava um faturamento em torno de R$ 1 bilhão. E toda essa história foi contada por José Augusto Pereira Aragão, o Zé, que agora é coCEO da empresa e é o convidado do episódio de hoje do podcast Do Zero ao Topo.

Assine nossa NEWSLETTER: https://www.infomoney.com.br/newsletters/do-zero-ao-topo/
Inscreva-se no nosso YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/DoZeroaoTopo​​​
Siga nosso INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dozeroaotopo_oficial/
Nosso TWITTER: https://twitter.com/dozeroaotopo_​​​

SOBRE O DO ZERO AO TOPO: O #podcast conta a história dos empreendedores e empresários por trás das maiores empresas do país. Em cada episódio entrevistamos um fundador ou fundadora, em uma conversa franca sobre como iniciou os negócios, os desafios enfrentados ao longo dos anos, as incertezas e os momentos decisivos para a empresa.
show less
Information
Author InfoMoney
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search