Settings
Light Theme
Dark Theme

14 - Marina Werneck | Cenário do surf feminino melhor para todas

14 - Marina Werneck | Cenário do surf feminino melhor para todas
Oct 20, 2020 · 1h 2m 5s

Este é o episódio final da 1ª temporada do VA surfar GINA… Mas calma, que a 2ª temporada estreia em novembro… Piscou, tá logo ali. Para fechar com chave de...

show more
Este é o episódio final da 1ª temporada do VA surfar GINA… Mas calma, que a 2ª temporada estreia em novembro… Piscou, tá logo ali.

Para fechar com chave de ouro, a surfista Marina Werneck ajuda a arrematar a sequência de episódios de responsa que rolaram ao longo dos primeiros meses desse podcast.

As experiências individuais da Marina costuram de uma forma tão interessante muitas das realidades em que o surf se insere, que essa conversa começa falando do lado empreendedor que ela precisou desenvolver para continuar vivendo do surf, passa pela WSL e pelos esforços para a retomada das competições mundiais femininas no Brasil, pela diversão que é explorar diferentes tipos de pranchas, e chega à redescoberta do prazer das pequenas conquistas ao surfar sem pressão pela performance.

No final, ela ainda conta que vive uma fase de identificação com as mulheres que começam a surfar mais tarde, e dá dicas valiosas que trouxe à consciência agora, enquanto reconstrói os caminhos para voltar ao surf depois das transformações da gravidez.

Foto | Ana Catarina
show less
Information
Author Flamboiar
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search