Settings
Light Theme
Dark Theme

14/04/2021 - A Itália também montou uma CPI para apurar os erros que produziram a carnificina da covid

14/04/2021 - A Itália também montou uma CPI para apurar os erros que produziram a carnificina da covid
Apr 14, 2021 · 16m 20s

O âncora do BandNews FM No Meio do Dia, Eduardo Oinegue, relembra o alto número de casos e de mortes em Lombardia, na Itália. O país, como consequência, teve uma...

show more
O âncora do BandNews FM No Meio do Dia, Eduardo Oinegue, relembra o alto número de casos e de mortes em Lombardia, na Itália. O país, como consequência, teve uma CPI para investigar as decisões ao combate à pandemia de coronavírus e analisou que após a crise deve ser analisado o que aconteceu.
Oinegue afirma que nada vai trazer de volta as pessoas que partiram por conta da doença, mas é importante para descobrir as ações que foram cometidas e não devem ser repetidas, além de punir os responsáveis por elas.
O Supremo Tribunal Federal deve confirmar, nesta quarta-feira (14), a decisão liminar que determinou abertura da CPI da Pandemia no Senado. O Plenário julgará decisão monocrática do ministro Luís Roberto Barroso.
O âncora do BandNews FM No Meio do Dia fala da postura do presidente Jair Bolsonaro em querer incluir governadores e prefeitos na Comissão, sendo que “a maior responsabilidade da saúde do País é do chefe do Executivo”.
show less
Information
Author Grupo Bandeirantes
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search