Settings
Light Theme
Dark Theme

#136 - Empregabilidade Feminina (com Ana Clara Paiva da Se Candidate, Mulher!)

#136 - Empregabilidade Feminina (com Ana Clara Paiva da Se Candidate, Mulher!)
Oct 10, 2022 · 33m 54s

Olá Focadas(os)! Episódio inédito no podcast do @focanotrabalho 🎧☕️Essa semana o bate papo foi sobre Empregabilidade Feminina com a Ana Clara Paiva da @secandidatemulher A @euanaclarapaiva é mineira, ama café...

show more
Olá Focadas(os)!

Episódio inédito no podcast do @focanotrabalho 🎧☕️Essa semana o bate papo foi sobre Empregabilidade Feminina com a Ana Clara Paiva da @secandidatemulher

A @euanaclarapaiva é mineira, ama café com pão de queijo e o desenvolvimento de pessoas a move nessse mar de possibilidades que é o mercado de trabalho.

Ela possui mais de 10 anos de experiência profissional, tendo atuado em startups, empresas nacionais e multinacionais, acreditando que valorizar pessoas é fundamental para impulsionar a inovação. Por isso, acredita muito no investimento em diversidade, inclusão e equidade de gênero nas organizações.

Hoje, sua missão é capacitar pessoas para o mercado de trabalho! Para isso, atua como Head de projetos na Se Candidate Mulher!, acelerando parcerias e iniciativas para aumento da diversidade nas empresas e como Especialista em Empregabilidade, capacitando mulheres para conquistarem seu novo emprego.

Nesse cast falamos sobre a importância do protagonismo feminino nas organizações.

Primeiro explicamos o que é Empregabilidade e como isso funciona no universo das mulheres. Citamos as principais dificuldades que as mulheres sofrem no mercado de trabalho.

A Ana explica que as mulheres possuem hoje maior qualificação profissional, mas ao mesmo tempo elas não se sentem capazes de executar a tarefa, ou seja, elas nem chegam a se candidatar e isso é absurdo!

O trabalho que a @secandidatemulher faz é necessário e é importante desfazer esse víes que algumas vezes são inconscientes que as mulheres sofrem.

Siga a página da @euanaclarapaiva e da @secandidatemulher para mais conteúdos sobre empregabilidade feminina.

Pedimos que compartilhe esse episódio com uma amiga e ajude a empregabilidade feminina.

Siga o @focanotrabalho para não perder mais conteúdos que te ajudam a navegar nessa viagem chamada carreira.

Até o próximo 🦭
show less
Information
Author Foca no Trabalho
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search