Settings
Light Theme
Dark Theme

#112: Liderança Compassiva: O que é e como implantar, com Elisângela Lima, Diretora Global de RH da The Fini Company.

#112: Liderança Compassiva: O que é e como implantar, com Elisângela Lima, Diretora Global de RH da The Fini Company.
Dec 1, 2022 · 59m 57s

Na 112ª edição do Gestão de Pessoas vamos falar sobre: "Liderança Compassiva: O que é e como implantar", com Elisângela Lima, Diretora Global de RH da The Fini Company. Com...

show more
Na 112ª edição do Gestão de Pessoas vamos falar sobre: "Liderança Compassiva: O que é e como implantar", com Elisângela Lima, Diretora Global de RH da The Fini Company.

Com o crescimento acelerado dos problemas de saúde mental nas empresas, o papel das lideranças tem cada vez mais deixado de ser gerir atividades e resultados para passar a ser gerir o lado emocional e inspiracional de suas equipes, o que deixa a pergunta: Como gerir na prática essa parte mais subjetiva das equipes?

No Gestão de Pessoas desta semana nós entendemos a fundo o conceito da "Liderança compassiva", metodologia de liderança que tem ajudado vários profissionais de RH e líderes a melhorar suas atuações com o lado emocional e inspiracional de seus colaboradores e nossa convidada para nos ajudar nisso foi a Elisangela Lima, Diretora Global de RH da The Fini Company, indústria de alimentos líder no Brasil no segmento de candies.

Quer saber como aplicar a metodologia e aprimorar as técnicas de gestão de pessoas?

Dentre os temas abordados estão:
- O que é a liderança compassiva.
- Como ser compassivo na prática.
- Principais dilemas do RH no tema.

O #GestãodePessoas é seu programa quinzenal de entrevistas que traz alguns dos principais executivos de RH do Brasil para compartilhar cases, tendências e boas práticas de gestão de pessoas.

Realizado pela The Foursales Company, holding de tecnologias e serviços destinados a recrutar e selecionar profissionais de vendas e marketing, com o apoio do Engage, plataforma de EA gamificado.

Saiba mais sobre os realizadores do evento em https://www.foursales.com.br/ e em https://engage.bz/, e fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail comercial@foursales.com.br

Disponível também no Spotify:


Agradecemos por estar conosco e não se esqueça de se inscrever no canal.

#GestaoDePessoas
#LiderancaCompassiva
show less
Information
Author Foursales
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search