Settings
Light Theme
Dark Theme

#111: Como atrair e reter os melhores talentos de T.I, com Luisa Escobar, Gerente de Estratégia e Engajamento de Pessoas da Philips.

#111: Como atrair e reter os melhores talentos de T.I, com Luisa Escobar, Gerente de Estratégia e Engajamento de Pessoas da Philips.
Nov 17, 2022 · 35m 41s

Na 111ª edição do Gestão de Pessoas vamos falar sobre: "Como atrair e reter os melhores talentos de T.I, com Luisa Escobar, Gerente de Estratégia e Engajamento de Pessoas da...

show more
Na 111ª edição do Gestão de Pessoas vamos falar sobre: "Como atrair e reter os melhores talentos de T.I, com Luisa Escobar, Gerente de Estratégia e Engajamento de Pessoas da Philips.
Atualmente o mercado de recrutamento e seleção está bastante agitado em relação aos profissionais de T.I. As grandes empresas estão demitindo em massa, aumentando os números de talentos à procura de empregos, mas ainda assim existe uma dificuldade de encontrar profissionais qualificados.
No programa Gestão de Pessoas desta semana, conhecemos mais como a holandesa Philips, líder em tecnologia para saúde no mundo, tem feito para atrair e reter profissionais da área para o seu maior hub de inovação da América Latina, que fica em Blumenau (SC). Nossa convidada para essa conversa é a Luisa Escobar, Gerente de Estratégia e Engajamento de Pessoas da TechHub da Philips.
Quer saber mais como atrair e reter os profissionais de T.I para seu negócio?
Dentre os temas abordados estão:
- Desafios de recrutar em T.I.
- Como selecionar os melhores na área.
- Como engajar o time de T.I.
- Dicas práticas para atrair e engajar na área.
O #GestãodePessoas é seu programa quinzenal de entrevistas que traz alguns dos principais executivos de RH do Brasil para compartilhar cases, tendências e boas práticas de gestão de pessoas.
Realizado pela The Foursales Company, holding de tecnologias e serviços destinados a recrutar e selecionar profissionais de vendas e marketing, com o apoio do Engage, plataforma de EA gamificado.
Saiba mais sobre os realizadores do evento em https://www.foursales.com.br/ e em https://engage.bz/, e fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail comercial@foursales.com.br

Disponível também no Youtube: https://youtu.be/TAOcV499Tgc
Agradecemos por estar conosco e não se esqueça de se inscrever no canal.

#gestãodepessoas
#AtrairEReterTalentos
show less
Information
Author Foursales
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search