Settings
Light Theme
Dark Theme

#102: Como o Brasil já foi exemplo no combate à epidemias, com Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde

#102: Como o Brasil já foi exemplo no combate à epidemias, com Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde
Nov 11, 2021 · 1h 4m 36s

Essa semana budejamos com Alexandre Padilha, médico, filiado ao Partido dos Trabalhadores, foi ministro das Relações Institucionais do governo Lula (2009 - 2010) e ministro da Saúde no governo Dilma...

show more
Essa semana budejamos com Alexandre Padilha, médico, filiado ao Partido dos Trabalhadores, foi ministro das Relações Institucionais do governo Lula (2009 - 2010) e ministro da Saúde no governo Dilma (2011 - 2014). Hoje é deputado federal por São Paulo. No primeiro mandato do governo Lula, foi diretor de Saúde Indígena da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), já no governo Dilma, em 2013 ele lançou o programa Mais Médicos.
Falamos da condução da pandemia pelo governo Bolsonaro, a situação dos indígenas no relatório final da CPI, a importância do Mais Médicos e o que esperar para o ano que vem nas eleições presidenciais.

==========
CRÉDITOS:
- PARTICIPANTES: Luan Alencar (https://twitter.com/luan_alencar), Carol Aninha (https://www.instagram.com/caroll.aninha/) e Alexandre Padilha (https://twitter.com/padilhando)
- EDIÇÃO: Luan Alencar
==========
APOIE O BUDEJO:
Para nos ajudar a continuar produzindo conteúdos como estes, considere nos apoiar financeiramente, acessando https://apoia.se/budejopodcast ou https://picpay.me/budejopodcast. Se preferir, envie um PIX com o valor que quiser para a chave budejopodcast@gmail.com.
show less
Information
Author Central3 Podcasts
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search