Settings
Light Theme
Dark Theme

05 de Outubro - Devocional Luz Diária

05 de Outubro - Devocional Luz Diária
Oct 5, 2023 · 2m 7s

Invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás. Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois...

show more
Invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus. - Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações, os teus ouvidos estarão abertos para eles. - Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

Disse Jacó à sua família: ...levantemo-nos, e subamos a Betel. Farei ali um altar ao Deus que me respondeu no dia da minha angústia e me acompanhou no caminho por onde andei. - Bendize, ó minha alma ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.

Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo- ei enquanto eu viver. Os laços da morte me cercaram; as angústias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR.

Sl 50.15 - Sl 42.11 - Sl 10.17 - Sl 86.5 - Gn 35.2,3 - Sl 103.2 - Sl 116.1-4
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search