Settings
Light Theme
Dark Theme

05/07/2021 - A política analisada em formato quadrilha

05/07/2021 - A política analisada em formato quadrilha
Jul 5, 2021 · 7m 21s

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, volta aos microfones da rádio e aproveita a chegada do mês de julho para fazer um arraial. A quadrilha...

show more
O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, volta aos microfones da rádio e aproveita a chegada do mês de julho para fazer um arraial. A quadrilha marcou presença, mas de uma maneira diferente: que tal fazer uma cantiga levantando alguns pontos sobre a CPI da Pandemia?
"Ricardo Barros não é exceção, de onde ele vem, têm um monte. É daí que vem o poder do Centrão", esse foi um dos trechos do comentário inicial de Eduardo Oinegue, que fala sobre o líder do governo e deputado federal ter sido citado como responsável em um suposto esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin.
Oinegue também falou sobre as voltas da CPI e, segundo o âncora, a falta de seriedade dentro da comissão, mas que mesmo assim, pode ter respingos no presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem.
A CPI da Pandemia deve ouvir, na terça-feira (06), Regina Célia, fiscal do contrato da vacina Covaxin no Ministério da Saúde. Os senadores pretendem avançar nas investigações sobre os contratos para a compra de vacina e que apresentam suspeitas de irregularidades. A vacina indiana foi a mais cara comprada pelo governo federal.
show less
Information
Author Grupo Bandeirantes
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search