Settings
Light Theme
Dark Theme

#036 - Quem são os maiores comunicadores de automobilismo na TV brasileira?

#036 - Quem são os maiores comunicadores de automobilismo na TV brasileira?
Mar 31, 2020 · 51m 13s

Nesta edição do podcast Motorsport.com, os comentaristas Carlos Costa e Guilherme Longo se juntam ao apresentador Erick Gabriel para debater quem são os mais importantes nomes da TV brasileira no...

show more
Nesta edição do podcast Motorsport.com, os comentaristas Carlos Costa e Guilherme Longo se juntam ao apresentador Erick Gabriel para debater quem são os mais importantes nomes da TV brasileira no âmbito do jornalismo automobilístico. Os repórteres citam narradores como Galvão Bueno e comentaristas como Reginaldo Leme, além de uma série de consagrados comunicadores, para apontar quem são os os maiores destaques.

Além disso, os jornalistas do Motorsport.com também abordam os impactos da pandemia do novo coronavírus no mundo do esporte a motor. Outro assunto comentado pelos repórteres é a ascensão das corridas virtuais de Fórmula 1, MotoGP, IndyCar, NASCAR e cia em um momento no qual os fãs não podem assistir às etapas nos circuitos. Para finalizar, o Baú do Charlinho traz mais uma história de Ayrton Senna. Ouça!
show less
Information
Author Motorsport Network Brasil
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search