Settings
Light Theme
Dark Theme

#006 O Chocolate GAY e os HUMILDES 25 mil Reais por mês no Mundo ideal! #M&M's

#006 O Chocolate GAY e os HUMILDES 25 mil Reais por mês no  Mundo ideal! #M&M's
Feb 20, 2023 · 43m 3s

Não é só no Brasil que a extrema direita é burra e reacionária, é assim, infelizmente no mundo todo. Dessa vez os alvos foram os M&M's nos Estados Unidos, o...

show more
Não é só no Brasil que a extrema direita é burra e reacionária, é assim, infelizmente no mundo todo. Dessa vez os alvos foram os M&M's nos Estados Unidos, o chocolate, sabe? A empresa desenvolveu a ideia de mascotes, bonequinhos animados, com o próprio chocolate, visando a representatividade. O roxo, por exemplo, seria representando o público LGBTQIA+, adivinha o que aconteceu?
No 2º bloco, falamos sobre o mundo ideal, misturando fantasia com realidade. Conjecturamos ainda sobre qual seria o salário ideal para viver bem e ser feliz. Descubra quanto cada um gostaria de ganhar!

Venha se divertir escutando esse episódio, que conta com a presença de Fernando Scalabrini, especialista em tecnologias ideais, Renata Fonseca, especialista em interpretação de marketing empresarial, Sonny Polito, Futurólogo e chocólatra com especialização em sobremesas representativas e, Jucilene Braga, especialista em incursões exploratórias para descoberta de novos produtos.
Não perca ainda o momento “você sabia” do Soninho.
Olha só, eu poderia estar batendo a minha bengala em você ou mandando a extrema direita te obrigar a acampar em frente a fábrica do M&M's, mas tô aqui só pedindo… esse negócio aí de podcast da trabalho, então ajuda nóis curtindo, favoritando e compartilhando com TODES que conhece! Aqui os chocolates podem ser quem eles quiserem! 😜
Quer mandar um salve, xingar, sugerir pauta ou só encher o saco mesmo? Manda um zap 11 94909-4909
Em todas as redes sociais: @papoacessivel
Edição completa por Fernando Scalabrini
show less
Information
Author Rede Papo Acessível
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search