Settings
Light Theme
Dark Theme

INCT Observatório das Metrópoles é bem avaliado em Seminário organizado pela FAPERJ

INCT Observatório das Metrópoles é bem avaliado em Seminário organizado pela FAPERJ
Dec 7, 2023 · 5m 35s

Neste episódio, informamos que o INCT Observatório das Metrópoles participou de um seminário convocado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) para avaliação dos...

show more
Neste episódio, informamos que o INCT Observatório das Metrópoles participou de um seminário convocado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) para avaliação dos 20 INCTs sediados no estado. O coordenador nacional da rede, Luiz Cesar Ribeiro, apresentou os resultados da pesquisa desenvolvida ao longo dos últimos anos, destacando os mais de 300 artigos e 500 capítulos publicados no período.

O Núcleo Porto Alegre do Observatório das Metrópoles promoveu o lançamento do livro "Região Metropolitana de Porto Alegre (1973-2023) – RMPA 50 Anos: História, Território e Gestão". A obra está disponível em nossa Biblioteca Digital.

Em entrevista para o canal Espaço Cidadão, os pesquisadores Sonia Nozabielli, João Tonucci e Renato Pequeno, analisaram os primeiros resultados do Censo 2022 para Baixada Santista, Belo Horizonte e Fortaleza.

Foi lançado o Programa de Capacitação em Políticas Urbanas, iniciativa do Núcleo Baixada Santista do Observatório das Metrópoles.

E o pesquisador Nilo de Azevedo (Núcleo Norte Fluminense) participou da IX Conferência Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras (RJ).

Créditos:

Produção: Tuanni Borba
Edição: Café Preto Produções Sonoras
Apresentação: Diene Ghizzo
show less
Information
Author Rádio UFRJ
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search