Settings
Light Theme
Dark Theme

Brewteco #41 - O time da virada, o time do amor!

Brewteco #41 - O time da virada, o time do amor!
May 19, 2023 · 43m 39s

Brinde conosco, torcida cervejeira! Está reaberto o Brewteco, a sua casa pra falar de Milwaukee Brewers! No quadragésimo primeiro episódio, http://twitter.com/matheusPPinho e http://twitter.com/BRewers_MIL comentam sobre as três primeiras semanas de...

show more
Brinde conosco, torcida cervejeira! Está reaberto o Brewteco, a sua casa pra falar de Milwaukee Brewers! No quadragésimo primeiro episódio, Matheus Pinho e Rodrigo Fidalgo comentam sobre as três primeiras semanas de maio, que devolveram aos Brewers a liderança da divisão, em um episódio cheio de referências e sonoplastias! Pegue sua Miller que a primeira rodada é por nossa conta! CAPÍTULOS DO EPISÓDIO:
  • USE YOUR LOVE TONIGHT: Embalados pela walkup song de Charlie Blackmon, Colorado Rockies varre os Brewers e conquista a sétima vitória nos últimos oito encontros entre as duas equipes!
  • HERE'S TO YOU, CALIFORNIA: Milwaukee continua sua sequência de maus resultados sendo derrotado por Giants na Bay Area e pelos Dodgers em Wisconsin!
  • NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO: Yelich brilha, Joey Wiemer bate walkoff e Brewers varrem o fraquíssimo Kansas City Royals!
  • PRA ESQUECER: Em noite cheia de erros defensivos, uma equipe irreconhecível é atropelada pelos Cardinals por 18x1!
  • FLORIDA MEN: Brewers viaja para St. Petersburg para enfrentar o melhor time da MLB e precisará que a magia que envolve os pitchers no Tropicana Field se faça presente!
Acompanhe tudo sobre o Brewers com o Yelich Cervejeiro no Twitter! Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Compre produtos oficiais e licenciados do seu time na loja Sport America!
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search