00:00
31:18
Seu cérebro não é como um notebook que, quando fica velho e lento, basta você comprar um novo na loja.

Seu cérebro é único.

Mas será que você tem cuidado direito dele?

Nesse episódio você vai aprender dicas práticas para turbinar seu cérebro, aprender qualquer coisa em menos tempo e se tornar um ser humano “Sem Limites”.

📙 Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3sl2bAn


👉 Ajude o ResumoCast a “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros! Faça parte do nosso CLUBE DO LIVRO e, além de apoiar essa causa importante que muitas vezes é deixada de lado no Brasil, você ainda ganha recompensas por isso.

Saiba mais em: https://www.resumocast.com.br/apoiase
Seu cérebro não é como um notebook que, quando fica velho e lento, basta você comprar um novo na loja. Seu cérebro é único. Mas será que você tem cuidado direito dele? Nesse episódio você vai aprender dicas práticas para turbinar seu cérebro, aprender qualquer coisa em menos tempo e se tornar um ser humano “Sem Limites”. 📙 Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3sl2bAn 👉 Ajude o ResumoCast a “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros! Faça parte do nosso CLUBE DO LIVRO e, além de apoiar essa causa importante que muitas vezes é deixada de lado no Brasil, você ainda ganha recompensas por isso. Saiba mais em: https://www.resumocast.com.br/apoiase read more read less

3 years ago #aprendizado, #empreendedorismo, #jimkwik, #lifelonglearning, #livros, #negocios