00:00
35:13
Já se perguntou por que você faz o que faz em seu trabalho?

Se a sua resposta é "para ganhar dinheiro", então está faltando propósito na sua vida, em seu negócio ou na empresa que você faz parte.

Em "Por Que Fazemos O Que Fazemos?", o filósofo e professor Mário Sérgio Cortella traz lições que nos ensinam a repensar nossa relação com o trabalho e revela o que podemos fazer para não nos tornarmos alienados na vida profissional.

*** Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/383388X

*** Quer aprofundar seu conhecimento sobre esse livro? Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e tenha acesso exclusivo ao conteúdo extra que preparamos para você! Além disso, você poderá participar do nosso Clube do Livro, onde o conhecimento se torna aprendizado prático. Para se tornar um(a) apoiador(a), acesse:

https://www.resumocast.com.br/apoiase
Já se perguntou por que você faz o que faz em seu trabalho? Se a sua resposta é "para ganhar dinheiro", então está faltando propósito na sua vida, em seu negócio ou na empresa que você faz parte. Em "Por Que Fazemos O Que Fazemos?", o filósofo e professor Mário Sérgio Cortella traz lições que nos ensinam a repensar nossa relação com o trabalho e revela o que podemos fazer para não nos tornarmos alienados na vida profissional. *** Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/383388X *** Quer aprofundar seu conhecimento sobre esse livro? Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e tenha acesso exclusivo ao conteúdo extra que preparamos para você! Além disso, você poderá participar do nosso Clube do Livro, onde o conhecimento se torna aprendizado prático. Para se tornar um(a) apoiador(a), acesse: https://www.resumocast.com.br/apoiase read more read less

3 years ago #autodesenvolvimento, #cortella, #empreendedorismo, #filosofia, #livros, #negocios, #proposito, #trabalho, #vida