00:00
38:25
Fazer networking é muito importante para qualquer pessoa que deseja empreender ou planejar uma carreira de sucesso no mundo dos negócios.

Mas o que é networking? Existem técnicas para a construção de uma poderosa rede de relacionamentos da maneira correta?

Para esclarecer tudo sobre este assunto, debatemos o livro “Networking Versus Notworking” e convidamos o próprio autor, Alexandre Caldini, para conversar com a gente.


- Conheça mais conteúdos produzidos pelo ResumoCast no site: https://www.resumocast.com.br

- Para conhecer mais sobre o Alexandre Caldini, acesse o perfil dele no Instagram (https://www.instagram.com/alexcaldini) e no LinkedIn (http://bit.ly/alexandrecaldini)

O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
Fazer networking é muito importante para qualquer pessoa que deseja empreender ou planejar uma carreira de sucesso no mundo dos negócios. Mas o que é networking? Existem técnicas para a construção de uma poderosa rede de relacionamentos da maneira correta? Para esclarecer tudo sobre este assunto, debatemos o livro “Networking Versus Notworking” e convidamos o próprio autor, Alexandre Caldini, para conversar com a gente. - Conheça mais conteúdos produzidos pelo ResumoCast no site: https://www.resumocast.com.br - Para conhecer mais sobre o Alexandre Caldini, acesse o perfil dele no Instagram (https://www.instagram.com/alexcaldini) e no LinkedIn (http://bit.ly/alexandrecaldini) O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira. read more read less

5 years ago #business, #coaching, #empreendedor, #empreendedorismo, #entrepeneur, #entrepenuership, #livros, #negócios, #networking, #notworking, #podcast