00:00
44:51
Resiliência é a capacidade que certas pessoas têm de passar por situações de grande stress e não quebrar emocionalmente, transformando sofrimento em competência.

Trata-se de uma habilidade, não é um dom. Ou seja, pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa.

Mas você sabe o que precisa fazer para desenvolver a resiliência em seu dia a dia?

Para te revelar como fazer isso na prática, convidamos o coaching e palestrante Ricardo Piovan e conversamos sobre o seu livro “Resiliência – Como Superar Pressões e Adversidades no Trabalho”.

- Baixe gratuitamente os ebooks do Ricardo PIovan: “As 8 Habilidades que Decretam o seu Sucesso Profissional” e “Os 5 Erros Que os Lideres Cometem ao Aplicar um Feedback” em https://www.resumocast.com.br/ricardo-piovan/. Ao acessar esse link, você também terá a oportunidade de conhecer os treinamentos “Liderança Assertiva” e “Coach Expert”

O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
Resiliência é a capacidade que certas pessoas têm de passar por situações de grande stress e não quebrar emocionalmente, transformando sofrimento em competência. Trata-se de uma habilidade, não é um dom. Ou seja, pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer pessoa. Mas você sabe o que precisa fazer para desenvolver a resiliência em seu dia a dia? Para te revelar como fazer isso na prática, convidamos o coaching e palestrante Ricardo Piovan e conversamos sobre o seu livro “Resiliência – Como Superar Pressões e Adversidades no Trabalho”. - Baixe gratuitamente os ebooks do Ricardo PIovan: “As 8 Habilidades que Decretam o seu Sucesso Profissional” e “Os 5 Erros Que os Lideres Cometem ao Aplicar um Feedback” em https://www.resumocast.com.br/ricardo-piovan/. Ao acessar esse link, você também terá a oportunidade de conhecer os treinamentos “Liderança Assertiva” e “Coach Expert” O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira. read more read less

5 years ago #desenvolvimentopessoal, #empreendedorismo, #livros, #negocios, #podcast, #resiliencia, #ricardopiovan