Settings
Light Theme
Dark Theme

T2#028 Os segredos da mente milionária | T. Harv Eker

T2#028 Os segredos da mente milionária | T. Harv Eker
Mar 11, 2019 · 45m 37s

Apenas ter muito dinheiro não é o suficiente para que alguém seja considerado um milionário. É necessário algo a mais do que apenas números. É preciso desenvolver uma mente milionária....

show more
Apenas ter muito dinheiro não é o suficiente para que alguém seja considerado um milionário. É necessário algo a mais do que apenas números. É preciso desenvolver uma mente milionária.

Para te ajudar com isso, conversamos com o coaching financeiro Roberto Navarro. Ele trouxe diversos ensinamentos e casos práticos para você aprender a identificar e refletir sobre o seu “modelo de dinheiro”, assim como administrar seu dinheiro.

Você também vai descobrir como substituir uma mentalidade destrutiva através dos “arquivos de riqueza”, que são 17 modos de pensar e agir que diferenciam os ricos dos pobres.

- Seja um assinante PREMIUM do ResumoCast e tenha acesso aos resumos especiais de 10 minutos dos livros que abordamos: https://www.resumocast.com.br/premium

- Conheça mais sobre o trabalho do Roberto Navarro: https://www.coachfinanceiro.com

O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
show less
Information
Author ResumoCast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search