00:00
35:14
Você já parou para pensar na quantidade de doutores e mestres que existem na sua cidade, mas como a inovação que eles criam demora até chegar para a população?

De 126 países que fazem parte do Ranking Mundial de Inovação, o Brasil ocupa a 64ª posição, e isso não é uma boa notícia.

Com o objetivo de nos aprofundarmos sobre como quebrar paradigmas para materializar uma oportunidade e lidar com negócios em ambientes de grandes incertezas e com altos riscos inerentes ao projeto, conversamos com o empreendedor e autor, Gustavo Mamão, e debatemos sobre as histórias e ideias mais importantes de seu livro, “Inovação na Raiz”.

Além de aprender conceitos importantes no mundo do empreendedorismo, você irá conhecer os desafios de viabilizar uma empresa e conseguir investidores dispostos a investir em negócios inovadores no Brasil através do case de sucesso da Rizoflora.

Para conhecher o trabalho de Gustavo Mamão viste o site:
flourishnegocios.com.br

O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira.
Você já parou para pensar na quantidade de doutores e mestres que existem na sua cidade, mas como a inovação que eles criam demora até chegar para a população? De 126 países que fazem parte do Ranking Mundial de Inovação, o Brasil ocupa a 64ª posição, e isso não é uma boa notícia. Com o objetivo de nos aprofundarmos sobre como quebrar paradigmas para materializar uma oportunidade e lidar com negócios em ambientes de grandes incertezas e com altos riscos inerentes ao projeto, conversamos com o empreendedor e autor, Gustavo Mamão, e debatemos sobre as histórias e ideias mais importantes de seu livro, “Inovação na Raiz”. Além de aprender conceitos importantes no mundo do empreendedorismo, você irá conhecer os desafios de viabilizar uma empresa e conseguir investidores dispostos a investir em negócios inovadores no Brasil através do case de sucesso da Rizoflora. Para conhecher o trabalho de Gustavo Mamão viste o site: flourishnegocios.com.br O ResumoCast é um podcast semanal apresentado por Gustavo Carriconde que investiga um livro de negócios e empreendedorismo em 30 minutos. Assine gratuitamente em resumocast.com.br para receber um novo episódio toda Segunda-feira. read more read less

5 years ago #agricolas, #case, #empreendedorismo, #gustavo, #inovação, #livros, #mamão, #negócios, #podcast, #raiz, #rizoflora, #startup, #sucesso