00:00
24:54
O JR Trade desta quarta (22) conversa com o Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Já imaginou como é ter que superar todo dia o lugar mais alto do pódio? Isso é uma glória e também um desafio e Eduardo Lorenzi tem a resposta e ele aposta no "Incomodismo”. A ideia é nunca se acomodar com resultados positivos e prêmios e sempre buscar algo diferente. Alinhada com os avanços tecnológicos, a empresa Publicis criou a Publicis Play, uma agência especializada em games.
Lorenzi contou que faz questão de ser um CEO acessível. Quando um funcionário entra na agência ele é convidado para uma série de 4 encontros com o CEO onde ele é convidado a dizer o que está mais gostando e os pontos que acredita que precisam ser melhorados. Lorenzi faz ainda uma vez por mês uma reunião ON LINE onde as pessoas não precisam se identificar e podem perguntar o que quiser. Ele disse que não há censura e que já perguntaram até como iam as finanças da empresa. Lorenzi disse que esse tipo de prática é fundamental para agência, para que todas as histórias sejam ouvidas. “Como homem branco, hétero e de classe média, eu não tive contato com muitas narrativas, com muitas realidades, e hoje, faço questão de ouvir todas essas pessoas.”
O JR Trade desta quarta (22) conversa com o Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Já imaginou como é ter que superar todo dia o lugar mais alto do pódio? Isso é uma glória e também um desafio e Eduardo Lorenzi tem a resposta e ele aposta no "Incomodismo”. A ideia é nunca se acomodar com resultados positivos e prêmios e sempre buscar algo diferente. Alinhada com os avanços tecnológicos, a empresa Publicis criou a Publicis Play, uma agência especializada em games. Lorenzi contou que faz questão de ser um CEO acessível. Quando um funcionário entra na agência ele é convidado para uma série de 4 encontros com o CEO onde ele é convidado a dizer o que está mais gostando e os pontos que acredita que precisam ser melhorados. Lorenzi faz ainda uma vez por mês uma reunião ON LINE onde as pessoas não precisam se identificar e podem perguntar o que quiser. Ele disse que não há censura e que já perguntaram até como iam as finanças da empresa. Lorenzi disse que esse tipo de prática é fundamental para agência, para que todas as histórias sejam ouvidas. “Como homem branco, hétero e de classe média, eu não tive contato com muitas narrativas, com muitas realidades, e hoje, faço questão de ouvir todas essas pessoas.” read more read less

about 1 year ago #ceopublics, #jrtrade, #podcastjrtrade