00:00
76:16
SEGUNDA, 23/05/2022: Ciro Gomes adora repetir que o tatu não sobe em toco. Se o tatu está em cima do toco foi alguém que colocou ele lá. Assim como o tatu não sobe em toco, pré-candidato à presidente também não se expõe sem necessidade, correndo o risco de arranhar a sua biografia e até prejudicar sua candidatura. Mas o Ciro fez isso. Quem botou esse tatu em cima do toco?

Na sexta, ele fez uma live com o comediante Gregório Duvivier. A ideia era um debate porque o Gregório fez um programa sobre o Ciro e o candidato não gostou. Só que o que aconteceu não foi um debate, foi uma interação constrangedora entre um humorista que caiu de paraquedas no debate político e um pré-candidato magoado, nervoso e desorientado.

Para o Gregório, que não é candidato a nada, o episódio não vai ter maiores repercussões. Agora, para Ciro Gomes, que sonha em ser presidente do Brasil, a amostra grátis de falta de educação, grosseria, uso de informações desencontradas e ainda as lacradas e invertidas que o humorista deu na cara dele, vão custar muito caro.

Caro como custa a pré-campanha do Ciro Gomes. O PDT está gastando uma fortuna em peças publicitárias, salário do pré-candidato, assessores e, claro, no marqueteiro João Santana. Repito: o tatu não sobe em toco, alguém botou ele lá. E no caso da armadilha que Ciro preparou para ele mesmo, Ciro é o tatu da metáfora e quem colocou ele lá? Seria João Santana um infiltrado do PT para acabar com a candidatura do Ciro? A piada já corre solta na internet, assim como outras tantas depois que Ciro Gomes realizou o primeiro debate autodepreciativo da história. Do pessoal da esquerda como o Gregório, Ciro já tinha o não. Ele foi em busca do nem fodendo…

SAIBA MAIS: https://primeiro.cafe/
APOIE: https://apoia.se/primeirocafe
SEGUNDA, 23/05/2022: Ciro Gomes adora repetir que o tatu não sobe em toco. Se o tatu está em cima do toco foi alguém que colocou ele lá. Assim como o tatu não sobe em toco, pré-candidato à presidente também não se expõe sem necessidade, correndo o risco de arranhar a sua biografia e até prejudicar sua candidatura. Mas o Ciro fez isso. Quem botou esse tatu em cima do toco? Na sexta, ele fez uma live com o comediante Gregório Duvivier. A ideia era um debate porque o Gregório fez um programa sobre o Ciro e o candidato não gostou. Só que o que aconteceu não foi um debate, foi uma interação constrangedora entre um humorista que caiu de paraquedas no debate político e um pré-candidato magoado, nervoso e desorientado. Para o Gregório, que não é candidato a nada, o episódio não vai ter maiores repercussões. Agora, para Ciro Gomes, que sonha em ser presidente do Brasil, a amostra grátis de falta de educação, grosseria, uso de informações desencontradas e ainda as lacradas e invertidas que o humorista deu na cara dele, vão custar muito caro. Caro como custa a pré-campanha do Ciro Gomes. O PDT está gastando uma fortuna em peças publicitárias, salário do pré-candidato, assessores e, claro, no marqueteiro João Santana. Repito: o tatu não sobe em toco, alguém botou ele lá. E no caso da armadilha que Ciro preparou para ele mesmo, Ciro é o tatu da metáfora e quem colocou ele lá? Seria João Santana um infiltrado do PT para acabar com a candidatura do Ciro? A piada já corre solta na internet, assim como outras tantas depois que Ciro Gomes realizou o primeiro debate autodepreciativo da história. Do pessoal da esquerda como o Gregório, Ciro já tinha o não. Ele foi em busca do nem fodendo… SAIBA MAIS: https://primeiro.cafe/ APOIE: https://apoia.se/primeirocafe read more read less

about 1 year ago #notícias, #podcast, #primeirocafe