00:00
34:49
Neste episódio do Podcast Ligado em Série, Bruno Carvalho, Lucas Salles e Matheus Ramos indicam algumas séries documentais dentro do gênero true crime. Cada um dos apresentadores traz 2 indicações de peso dentro desse tema que tem conteúdo de sobra.

Uma indicação que nos faz refletir sobre o que é um crime, uma indicação que nos surpreende e uma indicação que foi "cancelada".
Vem ouvir!

Acompanhe o Ligado em Série em www.ligadoemserie.com.br, e também siga a gente no Facebook (facebook.com/ligadoemserie/), Twitter (twitter.com/ligadoemserie) e Instagram (instagram.com/ligadoemserie/).
Neste episódio do Podcast Ligado em Série, Bruno Carvalho, Lucas Salles e Matheus Ramos indicam algumas séries documentais dentro do gênero true crime. Cada um dos apresentadores traz 2 indicações de peso dentro desse tema que tem conteúdo de sobra. Uma indicação que nos faz refletir sobre o que é um crime, uma indicação que nos surpreende e uma indicação que foi "cancelada". Vem ouvir! Acompanhe o Ligado em Série em www.ligadoemserie.com.br, e também siga a gente no Facebook (facebook.com/ligadoemserie/), Twitter (twitter.com/ligadoemserie) e Instagram (instagram.com/ligadoemserie/). read more read less

3 years ago #cancelada, #crime, #documentario, #investigaçao, #ligado, #lucas, #policial, #salles, #series, #true, #tv