00:00
52:03
Recentemente, o Big Brother Brasil trouxe à tona a discussão não só do cancelamento, mas também sobre a possibilidade de pessoas ruins realizarem boas obras artísticas. Se você descobre que seu ídolo é racista, machista, homofóbico, xenofóbico, você pararia de consumir as obras dele? Ou continuaria consumindo separando obra de autor? A professora Luana conversa com o professor de filosofia Alexandre Bomfim sobre esse é o assunto no primeiro episódio do PQP de 2021.

Insta: @professora_luana

-

Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts.

A Pacundê é um selo que depende da sua ajuda pra continuar com a sua programação e estrutura.

Acesse pacunde.com.br e ajude com valores a partir de R$5 mensais, via Catarse ou PicPay. Sendo apoiador você pode se inscrever em sorteios exclusivos de todos os programas da casa.

* Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade de deus idealizadores.
Recentemente, o Big Brother Brasil trouxe à tona a discussão não só do cancelamento, mas também sobre a possibilidade de pessoas ruins realizarem boas obras artísticas. Se você descobre que seu ídolo é racista, machista, homofóbico, xenofóbico, você pararia de consumir as obras dele? Ou continuaria consumindo separando obra de autor? A professora Luana conversa com o professor de filosofia Alexandre Bomfim sobre esse é o assunto no primeiro episódio do PQP de 2021. Insta: @professora_luana - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. A Pacundê é um selo que depende da sua ajuda pra continuar com a sua programação e estrutura. Acesse pacunde.com.br e ajude com valores a partir de R$5 mensais, via Catarse ou PicPay. Sendo apoiador você pode se inscrever em sorteios exclusivos de todos os programas da casa. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade de deus idealizadores. read more read less

3 years ago #bbb, #cancelamento, #educação