00:00
04:01
Bom dia pessoal
Roma News! Dia 22/03/2019
Ásia operou em alta essa madrugada, bem direcional novamente!
🇨🇳 China 🔵+0,09% 🇯🇵 Japão🔵0,09%
Europa por sua vez abre em forte queda, de olho nas incertezas do Brexit, que agora tem chances de ser adiado até o final do ano.
🇬🇧Inglaterra 🔴-0,91%🇩🇪Alemanha🔴-0,44%
Euro Stoxx: 🔴-0,82%
Futuros Americanos também em forte queda agora de manhã
🇺🇸DJ🔴-0,50% 🇺🇸SP500🔴-0,45%
S&P 500 VIX 🔵+2,02%
⚫Petróleo Brent cai 🔴-0,81% no momento, operando na casa dos 67 Trumps
Minério de ferro em Dailan subiu discretos 🔵0,41%....só esperando a água da banheira acalmar, para o Ursão por a próxima!
Mais um ex presidente da república preso!!🤦🏾‍♂🤦🏾‍♂🤦🏾‍♂
Pqp, onde vamos para??? Uma vergonha mundial! Nunca vi isso em país nenhum do mundo!! Grave! Muito grave!!
A prisão de Michel Temer, sem dúvida atrapalha muito a tramitação da reforma da previdência no congresso! Afinal, se prenderam ele, por que não vão pegar o resto, não é?? Os congressistas mudaram o foco de preocupação, sem dúvida!!
Vamos ver um aperitivo de como será nossa queda caso a reforma não seja aprovada!
Quem venham as vendas!!
Ótimo fds!!!
😘😘😘
Ouça o romanews no podcast e Spotify!!
Inscrições no canal:
https://t.me/IrmaosRomanos
Instagram: raphaelluzp.romano
Bom dia pessoal Roma News! Dia 22/03/2019 Ásia operou em alta essa madrugada, bem direcional novamente! 🇨🇳 China 🔵+0,09% 🇯🇵 Japão🔵0,09% Europa por sua vez abre em forte queda, de olho nas incertezas do Brexit, que agora tem chances de ser adiado até o final do ano. 🇬🇧Inglaterra 🔴-0,91%🇩🇪Alemanha🔴-0,44% Euro Stoxx: 🔴-0,82% Futuros Americanos também em forte queda agora de manhã 🇺🇸DJ🔴-0,50% 🇺🇸SP500🔴-0,45% S&P 500 VIX 🔵+2,02% ⚫Petróleo Brent cai 🔴-0,81% no momento, operando na casa dos 67 Trumps Minério de ferro em Dailan subiu discretos 🔵0,41%....só esperando a água da banheira acalmar, para o Ursão por a próxima! Mais um ex presidente da república preso!!🤦🏾‍♂🤦🏾‍♂🤦🏾‍♂ Pqp, onde vamos para??? Uma vergonha mundial! Nunca vi isso em país nenhum do mundo!! Grave! Muito grave!! A prisão de Michel Temer, sem dúvida atrapalha muito a tramitação da reforma da previdência no congresso! Afinal, se prenderam ele, por que não vão pegar o resto, não é?? Os congressistas mudaram o foco de preocupação, sem dúvida!! Vamos ver um aperitivo de como será nossa queda caso a reforma não seja aprovada! Quem venham as vendas!! Ótimo fds!!! 😘😘😘 Ouça o romanews no podcast e Spotify!! Inscrições no canal: https://t.me/IrmaosRomanos Instagram: raphaelluzp.romano read more read less

5 years ago #asia, #bolsadevalores, #bolsonaro, #eua, #europa, #governo, #investimentos, #mercadofinanceiro, #mercadofuturo, #morningcall, #política, #previdencia, #prisao, #temer