00:00
01:21
Era a oportunidade para se consagrar diante das autoridades. Herodes, o governante, estava ansioso e contente por ter a oportunidade de conversar com o famoso Jesus, e “desejava ver Jesus fazer algum milagre” (Lc 23.8). Mas, nada. Jesus não fala nada e não faz milagre algum. Por fim, o que o filho de Maria colhe é zombaria e desprezo. O milagre ainda estava por vir, quando ele morreria pelos pecados do mundo inteiro e venceria a morte. Um milagre duradouro, que dá a cada ser humano o presente da vida eterna, para nós inalcançável. Que milagre você espera de Jesus? Se não conseguir o que deseja, lembre-se de que já recebeu o milagre que mais precisa.

Oração: Jesus, obrigado pelo milagre do perdão de Deus e pela paz que dinheiro algum e nem saúde plena neste mundo podem dar. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.6-12 – Compartilhe #HoraLuterana
Era a oportunidade para se consagrar diante das autoridades. Herodes, o governante, estava ansioso e contente por ter a oportunidade de conversar com o famoso Jesus, e “desejava ver Jesus fazer algum milagre” (Lc 23.8). Mas, nada. Jesus não fala nada e não faz milagre algum. Por fim, o que o filho de Maria colhe é zombaria e desprezo. O milagre ainda estava por vir, quando ele morreria pelos pecados do mundo inteiro e venceria a morte. Um milagre duradouro, que dá a cada ser humano o presente da vida eterna, para nós inalcançável. Que milagre você espera de Jesus? Se não conseguir o que deseja, lembre-se de que já recebeu o milagre que mais precisa. Oração: Jesus, obrigado pelo milagre do perdão de Deus e pela paz que dinheiro algum e nem saúde plena neste mundo podem dar. Amém. Leia em sua Bíblia Lucas 23.6-12 – Compartilhe #HoraLuterana read more read less

2 years ago #de, #esperança, #hora, #luterana, #mensagens