00:00
01:01
Ao criar o ser humano, “o Senhor Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações” (Gn 2.15). Com o pecado, nosso cuidado com a criação de Deus ficou imperfeito. E a natureza sofre. No entanto, ainda assim, “o céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram” (Sl 19.1) e Deus continua cuidando de nós, dando “verduras e cereais para as pessoas, que assim tiram da terra o seu alimento” (Sl 104.14).

Oração: Senhor Jesus, tu que sustentas o universo, dá-nos sabedoria para cuidarmos do meio ambiente até a tua volta. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 19.1-6 – Compartilhe #HoraLuterana
Ao criar o ser humano, “o Senhor Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações” (Gn 2.15). Com o pecado, nosso cuidado com a criação de Deus ficou imperfeito. E a natureza sofre. No entanto, ainda assim, “o céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram” (Sl 19.1) e Deus continua cuidando de nós, dando “verduras e cereais para as pessoas, que assim tiram da terra o seu alimento” (Sl 104.14). Oração: Senhor Jesus, tu que sustentas o universo, dá-nos sabedoria para cuidarmos do meio ambiente até a tua volta. Amém. Leia em sua Bíblia o Salmo 19.1-6 – Compartilhe #HoraLuterana read more read less

2 years ago #de, #esperança, #hora, #luterana, #mensagens