00:00
01:28
As pessoas ficavam ansiosas para o começo da reunião. A vontade de ouvir o líder era tanta que “todo o povo ia de madrugada para o Templo” (Lc 21.38). Sim, as pessoas madrugavam para ouvir Jesus falar. Nós, já cansados de lives e reuniões virtuais, temos dificuldade para entender esse ânimo todo. Mas ao ouvir Jesus, tem-se a real dimensão e o verdadeiro significado da vida, dos problemas, das riquezas, da pobreza, do sofrimento. Ouvir Jesus é ter o coração preenchido pela própria vida. Mas não uma vida qualquer: a vida em paz, em uma alegria serena. Afinal, Jesus tem as palavras que dão vida eterna. Então, não deixe de ouvi-lo. Mesmo que precise madrugar.

Oração: Jesus, abre os meus ouvidos para que o meu coração receba a vida que vem das tuas palavras, e para que eu enfrente mais um dia com o coração animado e em paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 21.34-38 – Compartilhe #HoraLuterana
As pessoas ficavam ansiosas para o começo da reunião. A vontade de ouvir o líder era tanta que “todo o povo ia de madrugada para o Templo” (Lc 21.38). Sim, as pessoas madrugavam para ouvir Jesus falar. Nós, já cansados de lives e reuniões virtuais, temos dificuldade para entender esse ânimo todo. Mas ao ouvir Jesus, tem-se a real dimensão e o verdadeiro significado da vida, dos problemas, das riquezas, da pobreza, do sofrimento. Ouvir Jesus é ter o coração preenchido pela própria vida. Mas não uma vida qualquer: a vida em paz, em uma alegria serena. Afinal, Jesus tem as palavras que dão vida eterna. Então, não deixe de ouvi-lo. Mesmo que precise madrugar. Oração: Jesus, abre os meus ouvidos para que o meu coração receba a vida que vem das tuas palavras, e para que eu enfrente mais um dia com o coração animado e em paz. Amém. Leia em sua Bíblia Lucas 21.34-38 – Compartilhe #HoraLuterana read more read less

2 years ago #de, #esperança, #mensagens