Settings
Light Theme
Dark Theme

Sem talvez - Salmo 91

Sem talvez - Salmo 91
Sep 10, 2021 · 2m 11s

Promessas geram desconfiança em nós. Afinal, nós mesmos quebramos promessas constantemente nos relacionamentos, na criação dos filhos, nos contratos de trabalho. Com a mesma facilidade com que prometemos, não cumprimos....

show more
Promessas geram desconfiança em nós. Afinal, nós mesmos quebramos promessas constantemente nos relacionamentos, na criação dos filhos, nos contratos de trabalho. Com a mesma facilidade com que prometemos, não cumprimos. Então, desconfiamos quando Deus promete: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor” (Sl 91.14). Não há “talvez”. Ao crermos em Jesus, recebemos o céu, a vida eterna com Deus! Não, Deus não diz: “Vou ficar de olho em você. Se você realmente provar que me ama e sofrer por mim, talvez eu perdoe e salve você”. Desconfiamos de tantas promessas espetaculares porque nós mesmos não somos confiáveis. Mas Deus, é. Ele não mente. Com Deus, não há promessa quebrada. Não há talvez. Quem crer, será salvo.

Oração: Senhor Jesus, em um mundo tão desconfiado, obrigado pela segurança das tuas promessas. Obrigado por garantires que a morte já foi derrotada. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 91 – Compartilhe #HoraLuterana
show less
Information
Author Hora Luterana
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search