00:00
01:39
“Quanto vale a sua vida?”, perguntou o corretor de seguros, fazendo em seguida uma conta, incluindo a idade, salário e expectativa de vida do potencial cliente. Naturalmente ele se referia a coisas materiais. Mas uma herança, boa aposentadoria ou auxílio funeral, apesar de importantes, não dão a real dimensão da vida. A vida não se avalia em tabelas. O sopro da vida dado por Deus ao ser humano não pode ser reproduzido por nós. E isso mostra o quanto a vida vale por ser um milagre divino. Nenhum seguro, plano de saúde ou de previdência pode oferecer vida. Diante da morte, da nossa incapacidade de manter a vida, Jesus diz que ele veio “para que as ovelhas tenham vida, a vida completa” (Jo 10.10). Assegure-se da vida: confie em Jesus.

Oração: Senhor Jesus, muitas vezes vivo inquieto e sem paz, pensando em coisas que as traças e ferrugem destroem. Ajuda-me a ter sabedoria para lidar com o planejamento financeiro nesta vida sem perder a paz e a alegria da própria vida que tu me dás, gratuitamente. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.7-10 – Compartilhe #HoraLuterana
“Quanto vale a sua vida?”, perguntou o corretor de seguros, fazendo em seguida uma conta, incluindo a idade, salário e expectativa de vida do potencial cliente. Naturalmente ele se referia a coisas materiais. Mas uma herança, boa aposentadoria ou auxílio funeral, apesar de importantes, não dão a real dimensão da vida. A vida não se avalia em tabelas. O sopro da vida dado por Deus ao ser humano não pode ser reproduzido por nós. E isso mostra o quanto a vida vale por ser um milagre divino. Nenhum seguro, plano de saúde ou de previdência pode oferecer vida. Diante da morte, da nossa incapacidade de manter a vida, Jesus diz que ele veio “para que as ovelhas tenham vida, a vida completa” (Jo 10.10). Assegure-se da vida: confie em Jesus. Oração: Senhor Jesus, muitas vezes vivo inquieto e sem paz, pensando em coisas que as traças e ferrugem destroem. Ajuda-me a ter sabedoria para lidar com o planejamento financeiro nesta vida sem perder a paz e a alegria da própria vida que tu me dás, gratuitamente. Amém. Leia em sua Bíblia João 10.7-10 – Compartilhe #HoraLuterana read more read less

2 years ago #de, #esperança, #hora, #luterana, #mensagens