00:00
27:03
O quarto e último episódio do podcast "A Vida é Mesmo Digital: simplificando a segurança da informação" chega para explicar a importância de unir algo que se sabe, com algo que se tem para reforçar a segurança digital. O que se sabe: uma senha, e o que se tem: um código temporário que vem por e-mail ou sms, por exemplo. Em resumo, é assim que funciona o recurso da autenticação multifator.

"Tudo para garantir que a pessoa que está digitando a senha naquele momento é a pessoa que está com o celular na mão, por exemplo. Isso garante que 'eu sou eu mesmo' em prol da segurança", explica Robertson Kieling, diretor de operações da Teevo. Também participam do episódio Alexandre Cagnoni, diretor de autenticação na WatchGuard, e Vinicius Bastistela, analista de projetos da Teevo.
O quarto e último episódio do podcast "A Vida é Mesmo Digital: simplificando a segurança da informação" chega para explicar a importância de unir algo que se sabe, com algo que se tem para reforçar a segurança digital. O que se sabe: uma senha, e o que se tem: um código temporário que vem por e-mail ou sms, por exemplo. Em resumo, é assim que funciona o recurso da autenticação multifator. "Tudo para garantir que a pessoa que está digitando a senha naquele momento é a pessoa que está com o celular na mão, por exemplo. Isso garante que 'eu sou eu mesmo' em prol da segurança", explica Robertson Kieling, diretor de operações da Teevo. Também participam do episódio Alexandre Cagnoni, diretor de autenticação na WatchGuard, e Vinicius Bastistela, analista de projetos da Teevo. read more read less

2 years ago #mfa, #podcast, #reportagem, #segurança, #segurançadigital