00:00
66:15
Depois de Bia Kicis e de Eduardo Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro também se encontrou com a deputada alemã Beatrix von Storch, no Palácio do Planalto.

Integrante do partido de extrema-direita Alternativa Para a Alemanha, ela é conhecida por políticas anti-imigração e é investigada pelo serviço de inteligência por propagar ideias neonazistas e xenofóbicas.

Beatrix também é neta do ministro das Finanças de Hitler, da Alemanha nazista, Lutz Graf Schwerin von Krosigk.

O encontro com Bolsonaro, fora da agenda, foi revelado pela parlamentar alemã. Ela publicou fotos da reunião nas redes sociais.

O Instituto Brasil-Israel emitiu uma nota em repúdio ao encontro de Bolsonaro com Beatrix von Storch.

Você acompanha esse e outros destaques do noticiário político no programa O É da Coisa, com análise de Reinaldo Azevedo.
Depois de Bia Kicis e de Eduardo Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro também se encontrou com a deputada alemã Beatrix von Storch, no Palácio do Planalto. Integrante do partido de extrema-direita Alternativa Para a Alemanha, ela é conhecida por políticas anti-imigração e é investigada pelo serviço de inteligência por propagar ideias neonazistas e xenofóbicas. Beatrix também é neta do ministro das Finanças de Hitler, da Alemanha nazista, Lutz Graf Schwerin von Krosigk. O encontro com Bolsonaro, fora da agenda, foi revelado pela parlamentar alemã. Ela publicou fotos da reunião nas redes sociais. O Instituto Brasil-Israel emitiu uma nota em repúdio ao encontro de Bolsonaro com Beatrix von Storch. Você acompanha esse e outros destaques do noticiário político no programa O É da Coisa, com análise de Reinaldo Azevedo. read more read less

2 years ago