00:00
68:24
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as circunstâncias da morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da maior milícia do estado.

Ecko foi surpreendido pela Polícia numa visita que fez à casa de sua esposa, no último sábado (12).

Ele levou um primeiro tiro no peito e foi posto numa van para ser levado de helicóptero até o hospital.

Segundo a versão da polícia, no trajeto, mesmo ferido, Ecko teria conseguido tomar a arma de uma policial e tentado disparar contra os agentes.

Como a arma estaria travada, ele não conseguiu e acabou tomando um segundo tiro no peito.

Esses e outros destaques você acompanha no programa O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 18h e 19h20, no dial da BandNews FM e nas nossas redes sociais.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as circunstâncias da morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da maior milícia do estado. Ecko foi surpreendido pela Polícia numa visita que fez à casa de sua esposa, no último sábado (12). Ele levou um primeiro tiro no peito e foi posto numa van para ser levado de helicóptero até o hospital. Segundo a versão da polícia, no trajeto, mesmo ferido, Ecko teria conseguido tomar a arma de uma policial e tentado disparar contra os agentes. Como a arma estaria travada, ele não conseguiu e acabou tomando um segundo tiro no peito. Esses e outros destaques você acompanha no programa O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 18h e 19h20, no dial da BandNews FM e nas nossas redes sociais. read more read less

2 years ago