Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #69: Preocupante: o Sistema perdeu a vergonha

O Papo É #69: Preocupante: o Sistema perdeu a vergonha
Mar 25, 2022 · 46m 3s

Sexta-feira passada (18), quando a edição 68 do podcast O Papo É ia ao ar, o ministro Alexandre de Moraes mandou bloquear o Telegram em todo o território nacional. Alguns...

show more
Sexta-feira passada (18), quando a edição 68 do podcast O Papo É ia ao ar, o ministro Alexandre de Moraes mandou bloquear o Telegram em todo o território nacional. Alguns dias mais tarde, depois de o aplicativo ceder às exigências do magistrado, o serviço foi restabelecido. Mas o bloqueio do Telegram abre um precedente importante e perigoso. E Alexandre de Moraes à frente do TSE é promessa de fortes emoções até outubro.

E Alckmin, hein? O ex-governador se filiou ao Partido Socialista Brasileiro e fez elogios rasgados ao ex-presidiário Lula. Para além da estratégia eleitoral, o que essa aliança significa? Um Lula moderado? Um Alckmin extremamente maquiavélico? A dissolução dos valores morais no caldeirão do poder?

E o “sistema” se volta contra o ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Numa decisão surpreendente, Dallagnol será obrigado a pagar R$75 mil para o ex-presidiário Lula. A decisão do STJ fala em mácula à honra de Lula por causa do famoso Power Point que detalhava as acusações contra o ex-presidente.

Para falar sobre esses assuntos, o podcast O Papo É, em sua edição minimalista de número 69, conta com a presença de Rodrigo Constantino. A apresentação fica a cargo de Paulo Polzonoff Jr.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search