Settings
Light Theme
Dark Theme

Dilemas e possibilidades para o novo modelo de distanciamento do RS

Dilemas e possibilidades para o novo modelo de distanciamento do RS
Apr 28, 2021 · 27m

Após várias mudanças técnicas e políticas no modelo de Distanciamento Controlado ao longo do ano, o governo gaúcho tomou a mais complexa delas: migrou todo o Rio Grande do Sul...

show more
Após várias mudanças técnicas e políticas no modelo de Distanciamento Controlado ao longo do ano, o governo gaúcho tomou a mais complexa delas: migrou todo o Rio Grande do Sul de bandeira preta à vermelha para abrir caminho ao retorno presencial às aulas. A decisão não só colocou em discussão o embasamento científico do modelo, como também expôs uma conduta classificada como "autoritária" por algumas entidades – como é o caso da Famurs. Agora, governo gaúcho estuda um novo modelo de distanciamento a ser apresentado à população no dia 10 de maio.

De acordo com a jornalista do Correio do Povo, Flavia Bemfica, a nova formatação deverá ainda usar a comunicação por bandeiras, ser mais flexível e espelhado no modelo usado pelo governo de São Paulo.

No Direto ao Ponto desta quarta-feira, Flavia Bemfica conta dos bastidores, dilemas e das possibilidades para o novo modelo de distanciamento do RS.
show less
Information
Author Correio do Povo
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search