00:00
19:52
O Grêmio conquistou neste domingo tetracampeonato gaúcho e ampliou a supremacia recente diante do rival lnter. O Colorado tentou, mas, mesmo com 67% de posse de bola, ficou no empate na Arena. O Tricolor fez a festa depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no Beira-Rio.

Por conta da pandemia de Covid-19, o Gauchão começou logo depois do encerramento da temporada 2020, sem tempo para pré-temporada ou muitos ajustes nas equipes. Nesse episódio, o podcast Direto ao Ponto analisa com o colunista de esportes do Correio do Povo Hiltor Mombach o que o torneio aponta para os dois clubes no ano.
O Grêmio conquistou neste domingo tetracampeonato gaúcho e ampliou a supremacia recente diante do rival lnter. O Colorado tentou, mas, mesmo com 67% de posse de bola, ficou no empate na Arena. O Tricolor fez a festa depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no Beira-Rio. Por conta da pandemia de Covid-19, o Gauchão começou logo depois do encerramento da temporada 2020, sem tempo para pré-temporada ou muitos ajustes nas equipes. Nesse episódio, o podcast Direto ao Ponto analisa com o colunista de esportes do Correio do Povo Hiltor Mombach o que o torneio aponta para os dois clubes no ano. read more read less

2 years ago #campeonato, #futebol, #gauchão, #grêmio, #inter, #podcast