00:00
18:32
Sem os 24 votos necessários, o govermo municipal de Porto Alegre não conseguiu colocar em votação a proposta de reforma da previdência dos servidores, um projeto que se arrasta desde a gestão do ex-prefeito Nelson Marchezan Jr. Em defesa do texto na última segunda-feira, o atual mandatário, Sebastião Melo, lembrou que, todos os dias, a prefeitura desembolsa aproximadamente R$ 3,5 milhões para a previdência de 30 mil municipários. Além disso, afirmou que, se não aprovar reforma, a prefeitura elevará as alíquotas dos servidores a até 22%.

Para falar sobre os próximos passos na busca pela aprovação do projeto, o Direto ao Ponto recebe a editora de política do Povo, Mauren Xavier.
Sem os 24 votos necessários, o govermo municipal de Porto Alegre não conseguiu colocar em votação a proposta de reforma da previdência dos servidores, um projeto que se arrasta desde a gestão do ex-prefeito Nelson Marchezan Jr. Em defesa do texto na última segunda-feira, o atual mandatário, Sebastião Melo, lembrou que, todos os dias, a prefeitura desembolsa aproximadamente R$ 3,5 milhões para a previdência de 30 mil municipários. Além disso, afirmou que, se não aprovar reforma, a prefeitura elevará as alíquotas dos servidores a até 22%. Para falar sobre os próximos passos na busca pela aprovação do projeto, o Direto ao Ponto recebe a editora de política do Povo, Mauren Xavier. read more read less

2 years ago