00:00
09:05
O Gauchão 2022 está prestes a começar. Entre 22 de janeiro e 2 de abril, Capital, Região Metropolitana, Serra e Interior se dividem em 12 equipes pela disputa da principal taça do Estado. Os quatro melhores classificados vão para as semifinais e os dois piores caem para a divisão de acesso.

A partir desta terça-feira, o podcast Direto ao Ponto começa o Especial Gauchão 2022. Os próximos dias serão marcados por entrevistas com os dirigentes das equipes. Análises do elenco, do trabalho que vem sendo feito, e, claro, a expectativa dos clubes para o início da competição.

Neste primeiro episódio, o entrevistado é Vinicius Girardi, presidente do União Frederiquense, atual campeão da Divisão de Acesso, e que disputa o gauchão pela segunda vez em sua história.
O Gauchão 2022 está prestes a começar. Entre 22 de janeiro e 2 de abril, Capital, Região Metropolitana, Serra e Interior se dividem em 12 equipes pela disputa da principal taça do Estado. Os quatro melhores classificados vão para as semifinais e os dois piores caem para a divisão de acesso. A partir desta terça-feira, o podcast Direto ao Ponto começa o Especial Gauchão 2022. Os próximos dias serão marcados por entrevistas com os dirigentes das equipes. Análises do elenco, do trabalho que vem sendo feito, e, claro, a expectativa dos clubes para o início da competição. Neste primeiro episódio, o entrevistado é Vinicius Girardi, presidente do União Frederiquense, atual campeão da Divisão de Acesso, e que disputa o gauchão pela segunda vez em sua história. read more read less

2 years ago #2022, #acesso, #de, #divisão, #especial, #frederiquense, #gauchão, #girardi, #união, #vinicius