00:00
13:22
Para marcar a importância da alfabetização no desenvolvimento social e econômico mundial, a Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), criou, em 8 de setembro de 1967, o Dia Mundial da Alfabetização. A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em primeiro turno, o projeto de lei 179/2021, que institui o ensino domiciliar para a educação básica no estado. O projeto de lei ainda precisa passar por nova discussão no plenário da Casa.

Angelo Binder conversa com Gustavo Gava, doutor em Filosofia da Mente, professor do curso de Pedagogia da Universidade Positivo.
Para marcar a importância da alfabetização no desenvolvimento social e econômico mundial, a Organização das Nações Unidas (ONU), por meio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), criou, em 8 de setembro de 1967, o Dia Mundial da Alfabetização. A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em primeiro turno, o projeto de lei 179/2021, que institui o ensino domiciliar para a educação básica no estado. O projeto de lei ainda precisa passar por nova discussão no plenário da Casa. Angelo Binder conversa com Gustavo Gava, doutor em Filosofia da Mente, professor do curso de Pedagogia da Universidade Positivo. read more read less

2 years ago #aluno, #brasil, #cultura, #ensino, #escola, #futuro, #pais