00:00
02:16
A Polícia Federal anunciou a abertura de um procedimento interno para apurar boatos de possível interferência na operação que levou à prisão o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Ele foi solto por ordem do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Confira mais destaques do Giro de Notícias: Datafolha mostra Lula 19 pontos à frente de Bolsonaro; PF começa a periciar lancha de Bruno e Dom; dólar fecha no maior patamar em quatro meses; Anvisa manda bloquear e recolher lotes de losartana; União Europeia considera Ucrânia como candidata a membro do bloco.
A Polícia Federal anunciou a abertura de um procedimento interno para apurar boatos de possível interferência na operação que levou à prisão o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Ele foi solto por ordem do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Confira mais destaques do Giro de Notícias: Datafolha mostra Lula 19 pontos à frente de Bolsonaro; PF começa a periciar lancha de Bruno e Dom; dólar fecha no maior patamar em quatro meses; Anvisa manda bloquear e recolher lotes de losartana; União Europeia considera Ucrânia como candidata a membro do bloco. read more read less

about 1 year ago #federal, #investigação, #milton, #polícia, #prisão, #ribeiro