00:00
02:01
O governo federal permanece com o plano de privatização da Eletrobras ainda neste ano, com prazo até julho. Isso, depois de derrota no Tribunal de Contas da União em julgamento nesta semana. O TCU adiou por 20 dias a análise do processo e impediu o objetivo do Planalto de emitir ações de venda da empresa a partir de maio.

A expectativa ainda otimista foi demonstrada nesta sexta-feira pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, em entrevista coletiva virtual em meio ao cumprimento de agenda oficial na Índia.
O governo federal permanece com o plano de privatização da Eletrobras ainda neste ano, com prazo até julho. Isso, depois de derrota no Tribunal de Contas da União em julgamento nesta semana. O TCU adiou por 20 dias a análise do processo e impediu o objetivo do Planalto de emitir ações de venda da empresa a partir de maio. A expectativa ainda otimista foi demonstrada nesta sexta-feira pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, em entrevista coletiva virtual em meio ao cumprimento de agenda oficial na Índia. read more read less

about 1 year ago #até, #da, #deve, #diz, #eletrobras, #julho, #ministro, #privatização, #que, #sair