00:00
02:30
A falta de controle em aplicativos de mensagens que podem se tornar ferramentas de desinformação mobiliza o TSE logo no começo deste ano de eleições. A ação está voltada especialmente ao Telegram.

A corte eleitoral vai discutir em fevereiro, depois do recesso, a possibilidade de banir o aplicativo durante as campanhas. A plataforma criada na Rússia não tem representação no Brasil. O advogado Acássio Miranda, especialista em direito eleitoral, explica quais são as consequências que isso pode provocar. Confira.
A falta de controle em aplicativos de mensagens que podem se tornar ferramentas de desinformação mobiliza o TSE logo no começo deste ano de eleições. A ação está voltada especialmente ao Telegram. A corte eleitoral vai discutir em fevereiro, depois do recesso, a possibilidade de banir o aplicativo durante as campanhas. A plataforma criada na Rússia não tem representação no Brasil. O advogado Acássio Miranda, especialista em direito eleitoral, explica quais são as consequências que isso pode provocar. Confira. read more read less

2 years ago #banimento, #brasil, #discutir, #do, #eleitoral, #justiça, #no, #telegram, #vai